segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saudades da vovó


Minha filha hoje me fez a tal pergunta...Cadê minha avó... aquela que morava aqui em casa?

Pois é minha mãe,logo após o falecimento do meu pai ,ela veio morar conosco, naquela época Aninha tinha apenas um aninho ,minha mãe faleceu seis meses depois do meu pai.Expluquei ,que a vovó foi morar no céu...Aí ela vira pra mim e fala -Ah! tá viajando de avião e quando ela volta?
Bom foi uma conversa longa que durou o jantar todo,depois ela se levantou e pediu uma caneta e papel que ela faria um desenho pra ela e pediu que eu colocasse na internet assim sua veria logo,pois ela está com muitas saudades...
Cç tem cada coisa!!!!(hj ela tem 5 anos)

2 comentários:

  1. Oi De', ai amiga acriancas tem dessas coisas que nos pegam de surpresa neh..?
    Mas uma inoscencia tao linda.. minha sogra faleceu a 8 meses, minha sobrinhas tbm costumam fazer umas perguntas diferentes..
    Quando a vovo vai voltar do ceu.. se Jesus vai devolver ela.. etc..
    Mas que bom podermos ter boas coisas a falar..
    Mudando de assunto, entao vc ja esta fazendo seu patch sem colagem..? Me conte oq esta fazendo.. quero ver!
    E sua maquina.. ja conseguiu arrumar..??
    Bjinhuss ;) Otima Semana

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Nao e facil explicar para criancas!Que bom seria se as pessoas vivessem para sempre!
    Lindo desenho!!!Com certeza a vovó esta vendo do ceu!

    Beijos

    ResponderExcluir