sábado, 16 de outubro de 2010

Selinho

Esse selinho eu ganhei da minha amiga Ana Paula  http://ternuras56.blogspot.com/
e gostaria de dividir com vcs afinal somos tão amigas
Passamos por tantas coisas parecidas,nos ajudamos
Sempre existe uma palavrinha de consolo num dia triste.
Então amigas este é pra vcs com meu carinho
Bjs
Esse selinho recebi da Jaque que é uma fofa    http://coisafofaevabyjaque.blogspot.com/
este selinho eu teria que contar 10 coisas que eu amo e repassar para 10 amigas blogueiras,pela minha falta de tempo pesso desculpas a Jaque,mas deixo o selinho a disposição de todas minhas amigas e com mais calma eu colocarei  as coisinhas que amo,mas posso garantir que filhos são o numero 1.
Bjs espero que entendam.

3 comentários:

  1. Nossa,posso imaginar como ficaram lindos a proteção dos cinto de segurança dos seus pequenos.é interessante mesmo,que os carrinhos soltem para que eles possam brincar na viagem.
    Essa troquinha que vc fez,eu amei!queria uns botões desses para chamar de meu!rsrs.adorei!
    Bjão enorme!
    lidiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia!!!!Passei pra te desjar uma semana muito abençoada...na certeza que Deus há de nos abençoar e prosperar!!!
    Bjs..
    Regina.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Amiga e afilhada!!!
    Estou em falta não é?!

    meti-me em muita coisa, agora estou sem tempo!!!
    mas depois explico melhor!!!
    Uma semana muito feliz...
    Beijos

    ResponderExcluir