quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lembrancinhas de maternidade

 Potinho porta treco
Pote e sachê de hortência feitas com mini fuxicos pérolas e miçangas,ficou tão delicado,né!


Tenho passado por aqui quase todos os dias e vejo quantas coisas bonitinhas vcs estão fazendo,parabéns.
Estou muito tumultuada, mas mesmo não passando indidualmente no cantinho de vcs estou observando, sei que esta epoca para nós é a melhor então mãos na massa.
Bjs á todos,obrigada pela visita ,os comentarios carinhosos, meus seguidores novos que eu ainda não tive um tempinho de agradecer,mas tenham fé que eu chego lá.
Até

3 comentários:

  1. Oie minha lindona!!!Eu também passei pra te deixar um abraço e dizer que ficou lindo estas peças!!Quanta delicadeza!!!
    Fica com Deus..Te amo viu?
    Regina..

    ResponderExcluir
  2. Ow minha amada amiga, saudades de vc. A quanto tempo, que bom que vc reapareceu rsrs. Oh amei seu post, delicadíssimo. Por favor não desapareça mais beijokas mil.

    ResponderExcluir
  3. Que delicadas as suas hortencias! Ficaram lindas!
    Parabens!

    ResponderExcluir