sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moldes


Olá,minhas queridas
Gente que correria
Aqui em casa" quando se descansa ,carregamos pedras" ditado de uma querida amiga
Adorooooooo
Bom meninas ,estou trabalhando muito,muito,muito,mas muito mesmo por isso estou em falta com vcs
tenho feito muitas coisas repetidas por isso não tenho tirado foto,mas assim que tiver novidades colocarei aqui.
Tenho recebido muito carinho de todas ,vcs fizeram a diferença ,obrigada
estou postando moldes de letras sempre útil  e fácil de fazer.
Um bjs grande,vcs viram tenho 100 seguidoras agora me preparo para fazer o sorteio,urru!!
Bom fim de semana

4 comentários:

  1. OI AMIGA,PASSEI PRA DEIXAR UM ABRAÇO E VER SE JA TINHA RESULTADO.RSRSRS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. Olá Afilhada!!!
    Que bom... estás de volta!!! :)

    Passei para ver como tens passado os dias?!
    E para desejar um bom fim de semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!Vc esta bem melhor,né?
    Eu também to numa corrria que só vendo!!
    E estas letras estão muito boas,tava precisando..
    Bjs..bfds..
    Regina..

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!!Passei pra te deixar um abraço e desejar que vc tenha uma semana linda!!Muito abençoada!!
    Há duas formas para viver sua vida :

    Uma é acreditar que não existe milagre.

    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
    Bjs.
    Regina.

    ResponderExcluir