quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz natal

Pois é, mais um ano está se findando
tivemos muitas realizações outras ficaram para o próximo ano
Que eu desejo de coração que seja mais calmo e cheio de compaixão
que não tenhamos nóticias de maus tratos nem com animais(vale lembrar a estupidez da dita "enfermeira")
nem com crianças e idosos .
Que possamos viver da melhor forma possível sempre respeitando o limite de cada um.
Gostaria de me desculpar por não ter conseguido neste ano falar com pessoas que eu tenho tanto apreço
Sofia minha madrinha, Regina, Daiane, Naty e todas que me dixaram um recadinho e não consegui responder.
Queria desejar a Carine feltroaholic, melhoras para a filha que com certeza já está muito melhor, bj grande.
Á todas que não citei sintam-se abraçadas e com um beijo estalado na bochecha.
Eu desejo á todas (os)
Um Feliz Natal e um ano novo repleto de coisas boas.




2 comentários:

  1. FELIZ NATAL !Tenho dois cartões pra vc no Blog: SELINHOS PRESENTES...


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

    Beijinhos no core e um Feliz Ano Novo para você e todos os seu entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir